Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

REPUBLICANOS SILENCIA SOBRE POSSÍVEL SAÍDA DE ROMA E ROMPIMENTO COM ACM NETO NA BAHIA

Publicado em: 26/11/2021

Nesta quinta-feira (25), o Bahia Notícias contou que o Partido Liberal (PL), após acordo entre o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto, para a filiação de Jair Bolsonaro (sem partido) em busca da chapa presidencial em 2022, pretende romper o apoio à candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia e, em troca, fazer campanha junto a João Roma (Republicanos) para o executivo do Estado (lembre aqui).

 

Essa dança das cadeiras poderia desestabilizar a relação do atual ministro da Cidadania com seu partido, o que não foi nem confirmado, tampouco descartado pelo deputado Marcos Pereira, presidente nacional da agremiação. Procurado pelo BN na manhã de hoje (26), Pereira não quis se pronunciar, e a situação deve ser analisada pelas lideranças do partido nos próximos dias.

 

Caso seja concretizada a saída de Roma do Republicanos, o PL já demonstrou interesse em acolhê-lo.

 

Enquanto isso, a música da política continua a tocar, enquanto os envolvidos circulam pelo pátio. “Só deve ser anunciado depois do dia 30”, conforme informação dada por uma fonte ao nosso portal.

Uma resposta para “REPUBLICANOS SILENCIA SOBRE POSSÍVEL SAÍDA DE ROMA E ROMPIMENTO COM ACM NETO NA BAHIA”

  1. Eloy Barbosa Guedes disse:

    FUI O ÚNICO COM MANDATO QUE APOIOU ESTE ROMA NO MUNICÍPIO DE SANTA RITA DE CÁSSIA. FORAM 959 VOTOS JOGADOS FORA. ALÉM DE UM PÉSSIMO REPRESENTANTE, POSSO GARANTIR QUE ESTE PERNAMBUCANO JOÃO ROMA É UM GRANDE TRAÍRA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*