Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









Rejeição: Isidório lidera e Bruno e Denice têm percentuais similares, aponta BN/ Paraná

Publicado em: 20/10/2020

por Fernando Duarte

Rejeição: Isidório lidera e Bruno e Denice têm percentuais similares, aponta BN/ Paraná

Foto: Jefferson Peixoto/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O deputado federal Pastor Sargento Isidório é o candidato a prefeito mais rejeitado entre os eleitores de Salvador, segundo levantamento do Instituto Paraná Pesquisas em parceria com o Bahia Notícias. Para 42,4% dos entrevistados, Isidório não mereceria o voto “de jeito nenhum”. O candidato do Avante mantém altos índices de rejeição desde outras rodadas dos levantamentos realizados pela parceria (lembre aqui e aqui).

 

Bacelar (Podemos) é o segundo menos “querido” pelos eleitores, com percentual de rejeição de 22,7%. Na sequência, aparecem Hilton Coelho (PSOL), com 17,3%, Olívia (PCdoB) com 15% e Rodrigo Pereira (PCO), com 14,4%. Celsinho Cotrim (Pros) é rejeitado por 12,1%.

 

Polos na disputa pela prefeitura de Salvador, Major Denice (PT) e Bruno Reis (DEM) têm percentuais muitos similares de respostas à pergunta “Dentre esses(as) candidatos(as) a Prefeito(a) de Salvador, em qual o(a) Sr(a) NÃO VOTARIA DE JEITO NENHUM?”. A petista é rejeitada por 13,4%, enquanto Bruno Reis é por 11,3%.

 

O candidato Cezar Leite (PRTB), único que se apresenta como candidato de Jair Bolsonaro em Salvador, é o que apresenta menor índice de rejeição: 9,6%.

 

Clique na imagem para ampliar

 

A pesquisa ouviu 820 eleitores entre os dias 16 e 19 de outubro e tem intervalo de confiança de 95%, com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob nº BA-00401/2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*