Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









“QUANDO SE PERDE O PODER, NEM VENTO BATE NAS COSTAS”

Publicado em: 02/6/2016

gerson jabes

Uma certa vez em Riachão das Neves(2004), quando na época o candidato lançado pelo então prefeito Antônio Américo tinha sido Marquinhos, fui designado à trabalhar no período pós eleição até o dia 31 de dezembro daquele ano, no setor de contabilidade.

Nas ruas da cidade o que se falava era sobre a posse do novo prefeito e um colega de trabalho me disse:”João você vai ficar ai até ao final?Não é melhor levar a documentação contábil para outro lugar não?”Eu respondi que tinha uma missão e que ia ficar ao lado do prefeito até o último dia e assim fiz.Sai pela porta da frente com o até então prefeito Antônio Américo.

Tempos depois, este mesmo colega me relembrou do fato e eu acabei questionando sobre lealdade e ele me disse:”João, quando se perde o poder, nem vento quer bater nas costas.Rei morto, Rei posto!”

Até então nem me importava com isso, mas hoje vendo as páginas do face de duas personalidades, percebi que até então tem um pano de fundo de verdade.

Olhei a pagina do prefeito afastado de Formosa do Rio Preto, Senhor Jabes Junior e a ultima postagem foi no dia 25 de maio de 2016, quando postaram uma singela mensagem e de lá para cá, nadinha.Até então era cheio de seguidores ferrenhos e elogios sem medidas.

O contraste veio na página do atual prefeito em exercicio,Senhor Gerson Bonfantti que até então quase ninguém curtia uma postagem e olhando agora, está bombando!

De um certo modo, serve para quem deixar a carapuça pegar, em especial à todos que ocupam atualmente o poder e entenderem que a humildade é um pilar na vida publica:Cuidado, pois o mundo gira e no fundo todos colhem o que plantam .Todo cuidado é pouco.

Viva o Vasco da Gama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*