Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

PROS NEGA PARCERIA COM JOÃO ROMA PARA GOVERNO DA BAHIA E INDICA ALIANÇA COM NETO

Publicado em: 25/3/2022

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) negou que uma aliança entre a sigla e o pré-candidato a governador da Bahia, João Roma (PL), estaria tomando forma no estado.

 

Em nota, a legenda informou que as tratativas para compor uma aliança são com o grupo de ACM Neto, também pré-candidato para o pleito de outubro. “O que há de concreto são conversas avançadas de uma aliança com o pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto”, diz trecho do comunicado.

 

“O PROS Nacional tem o objetivo de buscar o fortalecimento do partido no Estado,  visando trilhar o melhor caminho para realizar uma política partidária séria e com ética”, finaliza a nota assinada por Marcus Holanda, presidente nacional do PROS.

 

Na última quinta-feira (24), o Bahia Notícias publicou que João Roma tem se movimentado em busca de apoios para cacifar sua candidatura ao governo da Bahia e que as ações tem se intensificado para angariar apoio para a disputa eleitoral, podendo culminar nas alianças com o PROS e o PTB (relembre aqui).

 

Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, a negociação para o apoio de ambos partidos estão avançadas mas a situação do PROS deve demandar mais atenção. Lideranças apontam que a comissão provisória do diretório já estaria sendo organizada pelo partido, que atualmente é dirigida pelo Ouvidor da Prefeitura de Salvador, Jean Sacramento. O partido possui Uldurico Jr. como deputado federal e nenhum representante na Assembleia Legislativa da Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*