Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









Programa Municipal Casa Bela beneficia mais uma família em São Desidério

Publicado em: 06/8/2019

A manhã de sábado, dia 03, foi de muita emoção para Dona Natália Pereira moradora do Distrito de Sítio Grande. Sua família recebeu uma casa digna para viver por meio do Programa Municipal Casa Bela desenvolvido pela Prefeitura de São Desidério através da Secretaria de Assistência Social (SAS).

“A gente não sabia mais o que fazer, recebia ajuda da comunidade, não tinha como construir uma casa, agradeço primeiro a Deus por essa gestão que veio até nós e nos deu esperança, a casa velha caiu um dia depois que saímos, nem sei como agradecer a toda assistência que recebemos”, conta com muita emoção Dona Natália.

A simples cerimônia de entrega da casa foi acompanhada por dezenas de pessoas da comunidade que por muitos anos presenciaram a história da família e se alegram com nova realidade. “Hoje tem muita gente aqui porque todos estão felizes por nós, nossa casa é uma conquista de toda a comunidade”, disse Kaliane Pereira, filha de Natália que também vai morar na casa com os três filhos pequenos.

O programa Casa Bela foi criado pelo governo municipal em 2017 e já entregou mais de 100 casas populares construídas com recursos próprios em vários lugares do município. “Estamos muito felizes por atender mais uma família, fizemos até uma mudança na estrutura da casa para adequar ao tamanho do lote e também para deixar um espaço na frente do terreno onde ela possa realizar outro sonho que é comercializar o pão caseiro que faz”, explica o prefeito Zé Carlos. Outras casas populares estão em construção em São Desidério e em breve serão entregues às famílias.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*