Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









PRESIDENTE DUTRA: LUTA DA OPOSIÇÃO LIDERADA POR PEDRO ROCHA CONSEGUE AMBULÂNCIA PARA O MUNICÍPIO

Publicado em: 08/10/2019

Com uma oposição responsável liderada pelo Professor Pedro Rocha (PSB) que não usa o quanto pior melhor, muito pelo contrário, tenta levar benefícios para a população, mesmo não estando no poder.

Junto com seus Deputados Fabíola Mansur (Estadual) e Marcelo Nilo (Federal) vem buscando melhorias em várias esferas governamentais.

Ratificando o compromisso com o povo de Presidente Dutra, sob a solicitação da oposição encabeçada pelo Professor Pedro Rocha, o município acaba de receber um trecho de 6 km de pista asfaltada e sinalizada entre a sede e a Vila de Campo Formoso e uma Âmbulância que foi entregue graças a indicação da Deputada Estadual Fabíola Mansur.
A entrega ocorreu no último dia 04 de outubro como mostra a foto e deve servir a comunidade que tanto clama por melhoria na área da saúde.

“Mesmo como Oposição, nós nunca fizemos algo para prejudicar o povo. Achamos que o município já devia estar em outro patamar de progresso e mesmo com as nossas dificuldades, estamos fazendo as coisas de forma responsável.O povo é sabedor disso e esta ambulância vai servir e muito para nossa população. Com uma emenda no valor de R$ 220 000,00( Duzentos e Vinte Mil Reais), o município foi contemplado com uma Ambulância grande, moderna e equipada pra servir ao nosso povo. Não apostamos no quanto pior, melhor; ao contrário, queremos o melhor para todos. A luta por benfeitorias, pelo concurso público de provas e títulos continua! Disse Pedro Rocha.

Pedro Rocha é um Professor estadual renomado que corajosamente disputou o último pleito e perdeu por poucos votos. Neste momento ele procura não tocar em assuntos políticos em público, visto que as conversações estão nos bastidores.O mesmo é um homem de diálogo e que acredita que em pouco tempo, a oposição estará unida, forte, petrificada como uma rocha e caberá ao povo decidir o que achar melhor para seu bem.

Por Renato Feldman

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*