Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO AUMENTA FROTA DE VEÍCULOS PARA OPERAÇÕES DE FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO

Publicado em: 18/10/2013

H

Na manhã desta quinta-feira, 17, o prefeito Humberto Santa Cruz acompanhou a entrega de duas motocicletas 150 cilindradas, para a equipe da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito (Seot). O vice-prefeito e secretário da pasta, Marcos Alecrim, participou da entrega aos Agentes de Trânsito. As viaturas foram adquiridas com recurso do governo municipal e a intenção com o aumento da frota, é intensificar as atividades de fiscalização no trânsito.

De acordo com o prefeito, “é necessária uma estrutura adequada para este tipo de trabalho, vamos investir mais em equipamentos e veículos”, disse. Já para Marcos Alecrim, a aquisição das duas motocicletas é de fundamental importância. “Estamos intensificando as blitzes em diferentes pontos da cidade, desse modo com as motos, teremos mais eficácia e agilidade no nosso dia-a-dia”, comentou.

Os agentes de trânsito são periodicamente alternados, nos turnos matutino, vespertino e noturno. A Superintendência Municipal de Trânsito (Sutrans) está legalmente homologada e conveniada ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e se encontra apta a autuar os condutores que cometerem atos de infração. A Sutrans também está capacitada para fiscalizar todas as multas do Detran.

A nova sede da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito – situada na Avenida JK – conta com uma garagem para recolhimento de veículos, que apresentarem infrações. Já existem cerca de 13 motocicletas e dois automóveis apreendidos no pátio da Seot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*