Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

PREFEITURA DE BURITIRAMA REALIZA SEGUNDA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2021

Publicado em: 04/10/2021
A Prefeitura de Buritirama realizou nesta quarta-feira (29), AUDIÊNCIA PÚBLICA de prestação de contas e avaliação do cumprimento das metas fiscais, referentes ao segundo quadrimestre de 2021.
A prestação de contas faz parte das obrigações estabelecidas pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Além disso, é um importante instrumento de transparência e participação popular. A apresentação foi transmitida pela Buritirama TV e pela rádio Buritirama, 87.9 MHz .
Durante a apresentação da prestação de contas, o Diretor Pedagógico EVERTON BORGES retratou as ações executadas pela Secretaria Municipal de Educação desde o início da gestão, em seguida o Coordenador da Vigilância Epidemiológica, Enf. RAÍ RIBEIRO explicitou as ações concretas realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde, durante o período.
“É muito importante à participação da população nas audiências, porque é a nossa prestação de contas aos munícipes. Dessa forma, todos tomam conhecimento sobre a destinação dos recursos e as ações realizadas pela administração”, explicou a Secretária de Administração, EUZENIR BORGES.
A prestação de contas foi realizada na Câmara de Vereadores de Buritirama, conduzida pela Controladora Geral do Município, TAYANA SODRÉ com participação do contador HENIO DOURADO PEREIRA, e apoio da agente administrativa, ISANETE MARQUES e contou com a presença dos Vereadores ELIZANGELA SANTOS DE OLIVEIRA (LIZINHA), presidenta da casa, JOSENIAS CAMARGO DE BARROS, ODAIR RIBEIRO DE SOUZA, JOÃO LUIS RAMOS DE OLIVEIRA (JOTA DE TERMÍCIO), do Vice-Prefeito e Secretário de Educação, JOÃO RIBEIRO DA SILVA (JOÃO DE ARLINDO), da Secretária de Planejamento/Administração e Finanças, EUZENIR BORGES, do Secretário municipal de esportes, cultura e lazer, ALAN MACHADO, do Secretário Municipal de Saúde IROM MARQUES, da Assessora Especial da Saúde, NÁDIA CAITANO, da coordenadora de Patrimônio Municipal, MICAELA DAIANE FERREIRA, de servidores da educação e Saúde e outros funcionários do executivo e legislativo local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*