Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

PREFEITO DE SÃO DESIDÉRIO, DEMIR BARBOSA, PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM GOVERNADOR RUI COSTA

Publicado em: 15/9/2015

 

Na semana passada, o prefeito municipal, Demir Barbosa acompanhado pelo ex-deputado estadual, Herbert Barbosa, chefe de Gabinete, Nerito Carvalho e do secretário de Meio Ambiente e Turismo, Demósthenes Júnior, estiveram em audiência com o governador do estado da Bahia, Rui Costa no Gabinete da Governadoria na capital baiana, Salvador.

Durante a reunião foram pautados assuntos relacionados às obras de melhorias de infraestrutura na sede municipal e comunidades rurais, a exemplo da implantação do sistema de esgotamento sanitário da sede e a extensão da rede de abastecimento de água para o bairro Novo Horizonte, localidade de Ponte de Terra e demais comunidades rurais.
Outra cobrança do líder do Executivo ao governador trata-se sobre o apoio do Governo do Estado nas obras de construção, recuperação e pavimentação asfáltica de várias estradas vicinais e ruas da sede, que estão sendo executadas pela prefeitura com recursos próprios.
A segurança pública do município foi outro ponto discutido na audiência, como a instalação de um Distrito Integrado de Segurança Publica, aquisição de mais viaturas e o aumento do contingente das polícias, Militar e Civil, devido à extensão territorial do município, com mais de 130 comunidades rurais e dois distritos, Roda Velha e Sitio Grande.
O prefeito enfatizou ainda sobre as ações que têm sido adotadas e implementadas pelo governo municipal, que não se omite em contribuir com a segurança pública, mesmo não sendo sua atribuição constitucional. “O município vem sendo um grande parceiro do Governo do Estado na área de segurança a exemplo de aquisição com recursos do município, de veículos caminhonete cabine dupla cedida à policia militar, toda padronizada para realizar a cobertura dos serviços de segurança pública”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*