Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

PREFEITO DE BURITIRAMA CONCEDE ENTREVISTA NA PORTAL DO OESTE,FALA DE CRISE E BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA

Publicado em: 19/9/2015

 

12016727_1018415534859590_1704439224_n

O prefeito de Buritirama, Arival Viana, esteve nesta última quinta-feira dia 17 de setembro concedendo entrevista na rádio Portal do Oeste FM da cidade de Ibotirama, interior da Bahia.

Arival foi entrevistado pelo comunicador Marcelo Brito cujo tema foi a crise que assola o municipio.

Durante sua entrevista, Arival relatou sua trajetória politica desde o seu sonho em Brasilia até cumprir o seu ideal de fazer o lugar onde nasceu, ser um municipio próspero.

O prefeito destacou que praticamente quase 90% das obras e ações desenvolvidas foram custeadas com recursos próprios do municipio.

Perguntado como conseguiu fazer tanta coisa com pouco dinheiro, o prefeito foi direto “Sou formado em administração e geralmente eu guardo alguns recursos e vou juntando aos poucos para la na frente fazer grandes obras.”Disse o prefeito

Sobre a situação atual o gestor foi claro”Esta é a pior situação que nosso municipio já viveu.Hoje ainda estamos pagando os salários em dia, mas vejo que assim como em outros municipios, terei que demitir, pois não estou vendo luz no fim do túnel até este fim de ano e temos que cumprir os índices exigidos por lei e o nosso de pessoal já está altíssimo.Dói no coração, mas teremos que tomar atitudes não agradáveis.Todo dia pessoas me pedem emprego e não posso fazer isso, pelo que estou vendo terei que demitir pessoas.”Relata o Alcaide.

Quanto aos fornecedores Arival não teve vergonha e falou claramente “Antigamente quanto agente ligava para o comerciante eles mandavam as peças,os produtos,faziam questão de participar das licitações; hoje me dói pois estou devendo e já teve gente que foi na prefeitura me cobrar e isso pra mim foi uma coisa ruim, pois sempre pagamos em dia e a vista e hoje a situação é desesperadora.”Diz Arival.

O Apresentador disse que muitos prefeitos estão renunciando aos mandatos e outros estão dizendo que não vão concorrer as eleições no ano que vem e Arival Viana foi na “lata”: Desanima sim, mas não posso deixar o povo que confiou em mim na mão, até porque o vice também enfrentará as mesmas dificuldades.O povo me confiou e tenho que lutar até o fim”Finalizou Arival Viana.

Durante a entrevista, praticamente toda Ibotirama estava sintonizada na emissora. Há muitos anos os ibotiramenses houvem falar de Arival Viana, como uma lenda viva na politica e sua participação, pelas sondagens foi excelente e os ouvintes ficaram maravilhados.Indicadores da FM mostraram que a entrevista rendeu a maior audiência numa entrevista com um politico, já que a mesma gerava uma expectativa muito grande sobre o nome do famoso Arival Viana.

Mais tarde, o prefeito de Ibotirama, Terence Lessa o convidou para que fosse em sua residência, onde trocaram experiências para tirar os municipios desta crise e segundo os dois gestores “O dia foi maravilhoso!”

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*