Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



PRÉ-CANDIDATURA DE CÁSSIO CURSINO AVANÇA A CADA DIA

Publicado em: 05/6/2014

cassio4 cassio3 cassio2 cassio1Às vésperas das eleições gerais de 2014, o líder político e pré-candidato a deputado Estadual Cássio Cursino transformou-se na “bola da vez” na política de Sitio do Mato. Fato que o ajudou bastante além da (in)eficiência da atual gestão em atender aos reclames da população é o fato de ser um filho ilustre Sitiomatense.  Esta é a percepção de muitos líderes políticos ligados à política de Sitio do Mato e região. “A tecla deverá ser esta daqui para frente”, segundo um analista político que acompanha a campanha de Cássio e está bastante atento ao desenrolar da movimentação político-partidária em Sitio do Mato e em outros municípios da região.

Além de ser uma candidatura inédita em Sitio do Mato, este pleito a deputado estadual será a antessala das eleições municipais, a prefeito e vereador em especial, ninguém tem dúvidas que também será usado para catapultar candidaturas a prefeito ou a vereador em 2016.

“Nestas eleições teremos a chance de colocar o nome de Sitio do Mato no mapa político da Bahia. Nossa pré-candidatura mostrará a nossa força dentro do cenário político e atrairá pela primeira vez na história os olhos de todas as autoridades do estado para a nossa cidade (…) e é uma forma legítima de chamar a atenção para determinados fatos prioritários sob o ponto de vista político”, mencionou o próprio Cássio Cursino.

O apoio à pré-candidatura de Cássio Cursino virou uma “febre” no Município e nos últimos meses têm crescido gradativamente uma onde batizada pelos jovens da cidade de “onda da liberdade”. O povo Sitiomatense tem se cumprimentado fazendo um L com a mão que simboliza a Liberdade, ou uma demonstração de que o povo está com Cássio e que dessa vez não irá votar em candidatos por imposição dos velhos políticos da cidade.

Segundo algumas lideranças políticas do município de Sitio do Mato as quais fizemos contato, a candidatura de Cássio Cursino na cidade já virou praticamente uma unanimidade e é raro encontrar algum cidadão do município que não é simpatizante pela sua candidatura.

Entretanto, não pára por aí, a candidatura de Cássio Cursino tem avançado dia após dia em toda região, uma vez que já é possível encontrar lideranças que o apóiam em praticamente todos os municípios da região oeste da Bahia.

Ao ser questionado se está confiante na sua vitória Cássio Cursino afirmou: “Nossa pré-candidatura tem avançado bastante não somente em Sitio do Mato mas em toda região, tenho andado muito e conquistado inúmeros apoios importantes e hoje posso dizer que temos uma candidatura bem competitiva. Não tenho dúvida que somos um dos mais fortes pré-candidatos da coligação a qual faremos parte.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*