Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



POPULAÇÃO REVOLTADA INCENDIA CARROS E CASAS DO PREFEITO

Publicado em: 17/1/2015
Casa do prefeito incendiada.
A população de Coari invadiu casas de políticos, destruiu carros e depredou prédios públicos nesta quarta-feira (14/01), em protesto contra a administração do prefeito Igson Monteiro (PMDB). Cerca de 100 agentes da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) embarcaram para o município, nesta tarde, para conter a revolta. De manhã, duas casas de propriedade do prefeito foram invadidas pela população, que quebrou objetos e queimou móveis e eletrodomésticos no meio da rua. Carros do prefeito também foram destruídos.

População revoltada com descaso da administração do atual prefeito.
Veículos de propriedade do prefeito Igson Monteiro também foram alvo da população.
Os manifestantes também depredaram a Câmara Municipal e a Prefeitura de Coari e depois invadiram as casas de três vereadores: Igseu (PMDB), presidente da Câmara Municipal e irmão do prefeito; Passarão (PTC) e Saluciano Junior (PMDB). A revolta da população foi motivada pelo atraso no pagamento do funcionalismo público e pela decisão do prefeito de não pagar as dívidas das gestões anteriores com fornecedores.

Móveis e eletrodomésticos foram queimados no meio da rua.
Carros foram queimados.
Por conta da falta de pagamento, muitas empresas do município demitiram funcionários. No momento da confusão, o prefeito não se encontrava na cidade. Segundo informações, ele está de férias nos Estados Unidos. Igson é o vice-prefeito de Adail Pinheiro, que foi afastado do cargo pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Adail foi cassado pelo TJAM, mas obteve liminar do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o que mantém Igson à frente da Prefeitura de Coari.
Fonte: blog marcos santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*