Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !







Polícia Federal cumpre mandado contra ex-juiz substituto do TRE-BA, Wanderley Gomes

Publicado em: 29/9/2020

por Cláudia Cardozo / Bruno Luiz

Polícia Federal cumpre mandado contra ex-juiz substituto do TRE-BA, Wanderley Gomes

Wanderley é homenageado pelo TRE-BA | Foto: Divulgação/ Ascom TRE-BA

A Polícia Federal cumpre nesta terça-feira (29) mandado de busca e apreensão contra o ex-juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Wanderley Gomes.

 

O Bahia Notícias apurou que a ação acontece em uma casa de propriedade dele, no condomínio Solaris, bairro de Piatã, em Salvador. A reportagem também levantou a informação de que Gomes vai ser apresentar à PF ainda nesta terça para prestar esclarecimentos. Não há detalhes sobre o que está sendo investigado contra o ex-juiz. O mandado foi expedido pela Justiça Federal em Barreiras.

 

Viatura da PF em condomínio em Piatã | Foto: Bahia Notícias 

 

Advogado, Gomes está sendo acompanhado por um integrante da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA), também apurou o BN. Procurada, a assessoria da PF não confirmou as informações. 

 

No ano passado, Gomes virou réu em ação de improbidade administrativa porque seu escritório de advocacia recebeu R$ 21,5 milhões da Prefeitura de Barreiras com recursos oriundos de precatórios do Fundef. (Atualizada às 08h43)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*