Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



PMDB ISOLA PT E CPI NÃO DEVE INVESTIGAR ERA DE FHC

Publicado em: 02/3/2015

images_cms-image-000420882

Presidente da Comissão, Hugo Motta (PMDB-PB) já sinaliza que vai concentrar as investigações nos governos Lula e Dilma; o relator Luiz Sérgio (PT-RJ) pretendida incluir supostos desvios ocorridos nas gestões do ex-presidente FHC (PSDB), baseado no depoimento do ex-gerente Pedro Barusco, que afirmou à Polícia Federal que começou a receber propina entre 1997 e 1998, da empresa holandesa SBM Offshore.

Na Presidência da CPI da Petrobras, Hugo Motta (PMDB-PB), já sinaliza que vai isolar o PT nos trabalhos da Comissão e concentrar as investigações nos governos Lula e Dilma.

Relator da comissão, Luiz Sérgio (PT-RJ), pretendida incluir supostos desvios ocorridos nas gestões do ex-presidente FHC (PSDB). Ele baseia seu pedido ao depoimento do ex-gerente Pedro Barusco que afirmou à Polícia Federal que começou a receber propina entre 1997 e 1998, da empresa holandesa SBM Offshore.

“A bancada do PT tem preparado um requerimento sobre essa questão, porque o mais importante delator da Lava Jato afirma que praticava esses delitos antes da chegada do PT ao governo”, disse o deputado relator da CPI da Petrobras, Luiz Sérgio (PT-RJ).

Barusco também disse em delação premiada que o esquema rendera ao PT entre US$ 150 milhões e US$ 200 milhões entre 2003 e 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*