Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

PL NÃO CONFIRMA PRESENÇA EM LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE ACM NETO

Publicado em: 01/12/2021

O PL da Bahia ainda não decidiu se vai comparecer ao evento de lançamento da pré-candidatura de ACM Neto (DEM/UB) nesta quinta-feira (3), no Centro de Convenções. O presidente do partido no estado, José Carlos Araújo, confirmou ao Bahia Notícias que recebeu o convite, mas, pelo menos até o início da tarde desta quarta (1º), ainda não havia confirmado sua presença.

 

“Vamos ver o que vai acontecer ao durante o dia que promete ser longo, depois da filiação do presidente da República. De qualquer forma é um gesto de fidalguia de um presidente nacional de um partido, convidando os presidente de alguns partidos para o lançamento de sua candidatura”, comentou José Carlos.

 

O apoio do PL a candidatura de Neto ao governo já era dado como certo, mas o cenário mudou completamente com a chegada de Bolsonaro ao partido. O presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, teria garantido que os liberais baianos romperiam a aliança com o ex-prefeito de Salvador (saiba mais aqui).

 

Além disso, existe a possibilidade do ministro da Cidadania João Roma sair do Republicanos e se filiar ao PL. Roma é o nome cotado para disputar o Palácio de Ondina com o apoio de Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*