Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



PILÃO ARCADO: MORADORA PROCESSA PREFEITURA E CÂMARA POR DANOS MORAIS

Publicado em: 20/1/2014

perisvaldo
Uma empregada doméstica decidiu processar a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores de Pilão Arcado por terem, supostamente, usado seus dados para fazer várias transações financeiras.

O processo foi distribuído no Fórum da cidade no último dia 6 de janeiro. De acordo com o advogado, Perez Mangueira, os dados da vítima teriam sido utilizados de forma criminosa para constituição de Empresa, abertura de conta bancária e participação em diversas disputas licitatórias envolvendo a Prefeitura e Câmara Municipal.

Os contratos somados chegam ao valor de R$ 842.848,00 para fornecimento de material gráfico e serviço de informática. O processo foi movido pelas vítimas Débora Gomes e Marivaldo Pereira. Além da Prefeitura e Câmara Municipal, os processos também envolvem duas pessoas que teriam falsificado procuração em nome da vítima.

De acordo com o advogado, após análise da conta bancária ficou evidenciada a transferência dos valores recebidos da prefeitura para diversos beneficiários, entre eles os suspeitos de falsificar as assinaturas.

Os valores pedidos na ação são equivalentes a 600 salários mínimos (R$ 433,2 mil). Também foi pedido ao Ministério Público da Bahia que denuncie os autores responsáveis pelas licitações pelos crimes que incorrem em falsidade ideológica, sonegação fiscal, improbidade administrativa, enriquecimento ilícito, crime contra a administração pública, corrupção ativa, passiva, formação de quadrilha – entre outros.Fonte:Remanso Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*