Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



PILÃO ARCADO BA: APÓS DENÚNCIAS GRAVES CGU CHEGA DE SURPRESA E FAZ ARRASTÃO NA PREFEITURA

Publicado em: 08/5/2014

A Controladoria Geral da União (CGU) chegou de surpresa nesta terça-feira (06) ao município de Pilão Arcado, Bahia, com o objetivo de investigar todos os convênios firmados entre a administração João Porfírio e o Governo Federal.

De acordo informações chegadas, os auditores estavam acompanhados de seguranças fazendo uma varredura dentro das instalações da prefeitura investigando denuncias referente ao destino de recursos do Programa Nacional de Alimentação (PNAE), do Programa Nacional de Transporte Escolar (PNAT), Plano de Atenção Básica (PAB), Rede Cegonha, Programa de Carência Nutricional, construções de banheiros, postos de saúde e quadras poliesportivas.

Assim que chegaram os auditores foram de imediato recolhendo pastas, drives, documentos e proibindo o acesso de pessoas em salas isoladas. Na justiça regional foram várias as denuncias apresentadas por vereadores e advogados relacionadas a possíveis casos de improbidade administrativa, sendo que até o momento não foi tomada nenhuma providência sobre os fatos. Por outro lado, a imprensa regional e nacional divulgaram fatos estarrecedores o que provocou a revolta de milhões de pessoas no país.

Hoje, a situação no município é de abandono, com o gestor dificilmente aparecendo na prefeitura e na cidade.

Fonte: Jornal Ação Popular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*