Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !







PARATINGA:SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA FAZ DISTRIBUIÇÃO DE SOPA PARA POPULAÇÃO CARENTE

Publicado em: 27/9/2013

1377596_681251281886273_691885550_n

A Secretaria Municipal de Assistência Social firmou parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia, para a distribuição de sopas desidratadas do Programa Nossa Sopa. A distribuição acontece duas vezes por semana nos bairros Tomba, Iraque e rua São Sebastião. A expectativa é que o projeto seja ampliado para outras áreas da cidade.

O programa Nossa Sopa é uma iniciativa das Voluntárias Sociais da Bahia em parceira com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (SEDES) e visa combater a fome e a desnutrição da população de baixa renda. Além das entidades assistenciais, a sopa desidratada também é distribuída em situações emergenciais e eventos de ação para fortalecimento da cidadania. O Nossa Sopa representa uma alternativa de complementação alimentar, que vem minimizando o indesejável quadro de carência alimentar, que ainda persiste em grande parcela da população.

Em Paratinga, o programa é executado em uma parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social, sob responsabilidade do secretário Girlene Almeida; da Diretoria de Assistência Social, através de Naide Dourado e do CRAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*