Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



OZIEL OLIVEIRA (PDT) PODE ASSUMIR SECRETARIA ESTADUAL DE AGRICULTURA

Publicado em: 18/12/2014

Ainda faltam 10 nomes para serem anunciados no secretariado que atuará junto com o governador eleito Rui Costa e na manhã desta quinta-feira (18), a nossa equipe recebeu informações de que o atual Deputado Federal pelo PDT Oziel Oliveira, deverá ser o nome indicado pela direção estadual do partido para assumir a pasta da Agricultura. Disputa a vaga com Oziel, Fernanda Mendonça, prima do atual presidente estadual do PDT na Bahia Félix Mendonça.

A ex-prefeita de Barreiras e esposa de Oziel Oliveira, Jusmari Oliveira (PSD), também estava sendo cogitada para a Secretária de Agricultura, mas segundo a nossa fonte, Rui teria oferecido a Secretária de Agricultura para o PDT, após ver um aproximação do partido com o Prefeito de Salvador ACM Neto. O governador eleito, teria visto no cargo, uma possibilidade de reaproximação da legenda que vêm namorando com a oposição desde as eleições estaduais deste ano.
Oziel que deixa a Câmara dos Deputados no fim deste ano após não ter disputado a reeleição. Por contar com uma boa relação com os agricultores da região desde a época em que foi prefeito do Município de Luís Eduardo Magalhães, Oziel tem sido um dos principais nomes dentro da sigla para ocupar o cargo. Caso o deputado não venha a ser nomeado, Jusmari Oliveira deverá assumir a Diretoria da ADAB – Agencia Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia ou então deverá ficar com a DESENBAHIA ou Bahia Farma que deverão ser capitaneadas por correligionários do Senador Eleito Otto Alencar (PSD).
Fonte TV WEB Barreiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*