Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



OZIEL OLIVEIRA MARCOU REUNIÃO EMERGENCIAL COM O DIRETOR-GERAL DO DNIT PARA TRATAR DA BR-242

Publicado em: 28/5/2014
Deputado Oziel Oliveira e o Diretor-Geral do DNIT, General Jorge Fraxe
Durante a abertura da Bahia Farm Show, o deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), esteve reunido com diversos agricultores, que queriam cobrar das autoridades presentes, entre elas o governador Jaques Wagner, a continuidade da construção da BR-242, que liga a cidade de Luís Eduardo Magalhães a cidade de Taguatinga no Tocantins.
Oziel Oliveira, que desde o inicio do seu mandato sempre lutou pela obra, aproveitou a reivindicação justa dos agricultores, e devida à urgência do assunto, marcou audiência imediata, o que ocorreu ainda na tarde desta terça-feira (27), com o Diretor-Geral do DNIT, General Jorge Fraxe, órgão responsável pela obra, para cobrar providências e agilidade na conclusão da BR-242, que é uma reivindicação de praticamente 30 anos dos agricultores.

Essa obra já tem todos os recursos garantidos pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). O DNIT só precisa resolver as questões burocráticas que envolvem essa questão, já que o consórcio vencedor, Produman Engenharia foi desclassificado pelo órgão. O general Jorge Fraxe, garantiu que a obra será retomada assim que for anunciado o nome da nova empresa, o que deverá ser anunciado em breve, com isso, pretendemos resolver definitivamente a construção e recuperação da BR-242″, disse Oziel Oliveira ao final da reunião com o presidente do DNIT.

Oziel Oliveira fez questão de frisar que as comunidades de Bela Vista e Alto Horizonte são pioneiras na produção se soja no oeste da Bahia.
A rescisão do contrato com a empresa Produman Engenharia saiu no Diário Oficial da União, no dia 21 de maio, conforme link anexo:
Fonte: Assessoria de Imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*