Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



OTTO REPRESENTA GOVERNADOR E ‘LIBERA’ IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE ÁGUA DOCE EM CRISTÓPOLIS

Publicado em: 24/4/2014

otto-pereira-IMG_2035

Por Zé Filho
 
Devido à greve da Polícia Militar do Estado da Bahia, o governador Jaques Wagner não pôde visitar a cidade de Cristópolis, como estava programado.
 
Nesta quinta-feira, o vice-governador, Otto Alencar (PSD-BA), veio à cidade representando Wagner e assinou a autorização para a construção do sistema integrado de abastecimento de água doce para Cantinho e Cristópolis.
 
O helicóptero que trouxe Otto, Marcelo Nilo (PDT-BA), presidente da AL-BA (Assembleia Legislativa) e parte de sua comitiva, pousou nas proximidades do terminal rodoviário, por volta das 9h30min.

 

 
Representantes de diversas cidades, entre eles: vereadores, líderes políticos, prefeitos e diretores de órgãos estaduais, compareceram ao palco montado na praça Menino Deus.
“Venho, com muita alegria, em nome dele [Wagner], agradecer a vocês e dizer que ele na preocupação de servir a esta região e a esse município já autorizou a licitação do sistema integrado de água que vai beneficiar Cristópolis e o povoado de Cantinho”, disse Otto Alencar. “Tudo que faço coloco no diário. E vou escrever que estive aqui, assinando a ordem para fazer o sistema de água daqui de Cristópolis, que deve começar entre 45 a 60 dias”, finalizou.Fonte:Oeste 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*