Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

OPOSIÇÃO INTENSIFICA CAMPAHA DE AÉCIO NA BAHIA

Publicado em: 10/10/2014
 

Foto: Angelo Pontes
A coordenação da campanha do presidenciável Aécio Neves (PSDB) na Bahia, liderada pelo prefeito ACM Neto, já definiu, além da capital, mais 32 cidades  onde já começam a funcionar os núcleos regionais para mobilizar, distribuir material e fazer propaganda do candidato tucano em todo o estado.
O anúncio foi feito em entrevista coletiva no final da manhã desta sexta-feira (10), no Hotel Mercure, em Salvador. “Desde a última segunda-feira (06), começamos a trabalhar na estratégia da campanha de Aécio Neves na Bahia. Estamos confiantes em sua vitória no segundo turno”, revelou ACM Neto, ao lado do ex-governador Paulo Souto, do deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB), do presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, e vários deputados, vereadores e lideranças.
Com a definição dos 30 núcleos regionais distribuídos pelo interior, que incluem Feira de Santana, Itabuna, Teixeira de Freitas, Juazeiro, Vitória da Conquista, Camaçari, Barreiras, Jequié, Alagoinhas, Valença, Senhor do Bonfim e outras cidades de influência regional, a expectativa da oposição baiana é que a campanha de Aécio Neves ganhe penetração em todo o estado.
“Também estamos fazendo uma grande mobilização na capital, onde Aécio vai participar de caminhada na próxima quinta ou sexta-feira, no centro da cidade. Definiremos ainda hoje (10), à tarde, a data certa”, informou Neto, destacando que o candidato tucano já assumiu, em conversa com a coordenação da Bahia, que seu compromisso é com todos os baianos.
“Aécio afirmou que, se eleito, serão mantidos todos os projetos em andamento no estado. E estará com as portas abertas para o governador eleito, Rui Costa”. O líder do PSDB na Câmara Federal, Antonio Imbassahy, reafirmou o compromisso de Aécio com a Bahia e o tratamento republicano a ser dado ao governador petista.
Citou o exemplo do prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, que era do PT, quando Aécio era governador, e teve todo o apoio da gestão tucana no estado. Geddel, por sua vez, manifestou que seu engajamento na campanha será total e todo o PMDB baiano está mobilizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*