Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

ÔNIBUS DA TRANSPIAUÍ PEGA FOGO NA BR 020

Publicado em: 20/6/2013

1be87b19eeeb83f0ca93900240779050

A informação chegou ao Complexo Policial de Barreiras, através do cozinheiro Geraldo Claudino de Souza, de 64 anos, o qual sofreu prejuízos com o incêndio, que queimou uma CPU e um monitor de computador que havia comprado em Brasília-DF. Ele é morador de Barreiras, no bairro Boa Sorte.

Segundo ele, o motorista do ônibus que fazia o itinerário até Barreiras, ainda foi advertido pelos passageiros sobre a necessidade de fazer uma baldeação, já que o veículo estava com uma mangueira de combustível quebrada, vazando, e pneus “carecas”.

Geraldo ressaltou que todos ficaram aflitos e houve muitos gritos e correria no momento em que o carro começou a incendiar em movimento. O motorista conseguiu estacionar, em tempo de evitar que alguém se ferisse, no entanto, foi inevitável a destruição de tudo que estava nos bagageiros. “Alguns passageiros se queixavam da perda até dos documentos que foram queimados”.

O incêndio ocorreu por volta das 23h de quarta-feira, 18, na divisa da Bahia com o Goiás, nas imediações posto Rosário, município de Correntina.

Fonte:Jornal Nova Fronteira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*