Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !







OESTE:JUSMARI JÁ COMEÇA A SE ARTICULAR

Publicado em: 14/9/2013

jusmari 10
Já viram o monturo queimar? O fogo começa por baixo, mal faz fumaça e quando você vê, já queimou tudo. É a tática da guerrilha, destruir sem chamar atenção, pelo resultado: SUBJUGAR o adversário.

Desde que saiu da Prefeitura de Barreiras, Jusmari não tem seu nome citado nos principais veículos de comunicação do oeste.

Mas se engana quem pensa que Jusmari sumiu por não ser “manchete”,mas sim,de forma proposital, para se reorganizar,estudar,esperar o tempo e agir na hora certa.

Danada que só, nas questões políticas, esta semana já teve seu nome estampado no site Mural do Oeste capitaneado por Roberto de Sena, veiculo este, que é um dos mais acessados da Bahia e a noticia já começa a ter repercussão.

Como se percebe,a Prefeitura de Barreiras vem sendo destaque negativo no sentido de manifestações em relação às greves e demissões; assuntos que de uma forma ou de outra afeta o prefeito, mesmo que este tenha visão administrativa e seja obrigado a cumprir o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, principalmente na redução do índice de pessoal que deve estar superior ao limite prudencial. Quando servidores de qualquer prefeitura se revoltam, é justamente porque a situação do prefeito não está boa e não tem site,rádio ou jornal que dê jeito.

Neste contexto, Jusmari já começa a aparecer em um novo cenário, visando não somente as eleições do ano que vem, como também as próximas eleições municipais.Inocente, é quem pensar que ela é tola,pois em matéria de política, é bom ter cautela com esta mulher,pois como disse Marcelo Nilo(PDT)”Política é dinâmica e muda toda hora,Quem é aliado hoje, pode ser adversário amanhã…E quem é adversário hoje, pode ser aliado amanhã” .

Nunca subestime um político enquanto ele estiver respirando, pois às vezes ele ressurge como a ave fênix.

Veja o que o Mural do Oeste publicou hoje:

A REPERCUSSÃO DO ALMOÇO DA EX-PREFEITA JUSMARI COM VEREADORES DE BARREIRAS

Continua intensa a repercussão do almoço da ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira, com seis, e não cinco vereadores, como tínhamos noticiado ontem. Os edis saíram de Barreiras por volta das 11 horas da manhã e as 13 horas almoçaram em Luís Eduardo Magalhães com Jusmari Oliveira. No cardápio, como não poderia deixar de ser o assunto foi política. Jusmari pediu a união do grupo, expões seu pensamento política para o futuro e no final pediu apoio para Kelly Magalhães e Oziel Oliveira.

Ela não teria falado sobre o seu candidato a governador da Bahia, mas um vereador que conversou com o site Mural do Oeste disse que ela aparenta insatisfação com a postura ambígua adotada pelo governador Wagner nas eleições de 2012. A ex-prefeita avalia que se Wagner tivesse vindo a Barreiras e subido em seu palanque ela poderia ter vencido as eleições. No entanto, ela não falou sobre as eleições majoritárias de 2014. Ficou apenas no debate sobre a chapa proporcional.

É importante destacar aos internautas, que Jusmari Terezinha só é baixinha, mas é danada que só na questão politica.Desde que saiu da prefeitura de Barreiras, praticamente ficou fora da mídia,mas se foi uma estratégia fez bem, pois continuou articulando nos bastidores.

Por João Néris com extração de textos do Mural do Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*