Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



OESTE: ENQUANTO TERENCE É PRESTIGIADO,ANTONIO HENRIQUE E HUMBERTO FICAM NA PROMESSA

Publicado em: 14/1/2014

Governador Jaques Wagner se reúne com Deputado Federal Oziel Oliveira e prefeitos do interior do Estado.Foto: Adenilson Nunes/GOVBA
Em seu programa de rádio semanal, o governador Jaques Wagner fala sobre sua visita a Ibotirama, na próxima sexta-feira (17/jan), onde inaugura o Laboratório Municipal (Lacem) de referência regional. Segundo Wagner, o investimento de R$ 1,5 milhão “vai beneficiar 185 mil pessoas de nove municípios da região”. Ainda em Ibotirama, o governador entrega um Centro Integrado de Comunicação (Cicom), com investimento de R$ 1,2 milhão, fazendo do município a central do Oeste baiano no que diz respeito à comunicação da segurança pública, particularmente da Polícia Militar. Durante a visita ao território do Velho Chico, Jaques Wagner promete entregar 20 retroescavadeiras para vários municípios.

– No dia 29 de julho do ano passado, o ZDA publicou notícia tratando da visita dos prefeitos associados à União dos Municípios do Oeste da Bahia (UMOB) ao secretário estadual da Saúde, Jorge Solla. Na oportunidade, Solla garantiu a implantação de duas unidades do Lacem no Oeste baiano, sendo uma em Barreiras e outra em Luís Eduardo Magalhães. Passados cinco meses após o encontro, o que aconteceu com o compromisso assumido? O que faltou para Antonio Henrique e Humberto Santa Cruz sobrou ao prefeito de Ibotirama, Terence Lessa. (Fernando Machado)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*