Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









NOVO SECRETÁRIO DE CULTURA E TURISMO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES IMPRIME RITMO ACELERADO DE TRABALHO

Publicado em: 23/3/2019

Pouco mais de um mês após ser empossado pelo prefeito Oziel Oliveira como o novo secretário de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães, Leandro dos Santos está imprimindo um ritmo acelerado de trabalho sob o comando desta pasta tão importante para a gestão municipal. Em entrevista ao Mural do Oeste na manhã desta sexta-feira, 22, o secretário falou sobre o recente trabalho realizado a frente da secretaria.

Leandro afirmou que de início, juntamente com os colaboradores presentes na secretaria, promoveu a organização técnica-administrativa da SECULT, implementando o Conselho Municipal de Política Cultural, que segundo ele é uma instância deliberativa e que atua como um fórum de discussão para implementação de ações, funcionando como um instrumento de gestão participativa. O conselho é formado por integrantes do governo municipal e da sociedade civil. Esse foi o passo inicial para que as decisões sobre a cultura do município começassem a ser tomadas na nova gestão da secretaria.

A secretaria comandada por Leandro Santos é responsável por entre outras coisas, a organização do aniversário da cidade, do São João do município e por eventos como a Paixão de Cristo e o Natal. Com a realização do aniversário da cidade se aproximando, Leandro afirmou que o evento em comemoração aos 19 anos do município é sem dúvida o maior da história da cidade. As comemorações serão realizadas nos próximos dias 29, 30 e 31, com atrações confirmadas. No dia 29 de março, o primeiro dia de festa se apresentarão na Praça dos Três Poderes a dupla Edy Britto e Samuel, a cantora Katê e a banda Toinho e Cia. Já no dia 30 de março, data em que se comemora a emancipação política da cidade a festa fica por conta das atrações nacionais Léo Santana e Rafa e Pipo. O último dia das comemorações será marcado pelo show gospel com o cantor Gerson Rufino.

”É tempo de cultura em Luís Eduardo Magalhães”, afirmou o secretário ao encerrar a entrevista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*