Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

NILO DIZ QUE RECONDUÇÃO COMO COORDENADOR SE DEU PELA PANDEMIA E PERMANÊNCIA ‘NÃO EXISTIU’

Publicado em: 12/5/2022

O deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) apontou que nunca existiu a possibilidade dele ser reconduzido ao cargo de coordenador da bancada baiana no Congresso Nacional (reveja aqui) e negou que tenha pleiteado o cargo. A deputada federal Lídice da Mata (PSB) deve ser confirmada como a nova coordenadora da bancada.

Ao Bahia Notícias, o parlamentar esclareceu que sua recondução durante o período da pandemia se deu por conta de acordo entre as lideranças e em razão das atividades no legislativo estarem sendo feitas de forma remota. Nilo também ressaltou a amizade com Lídice e nunca se opôs ao nome de Lídice para assumir o cargo. 

“Não posso ser reeleito. Fui por causa pandemia, caso atípico. Quando Lídice disse que seria candidata, eu disse que não teria problema em apoiar ela. Tenho relação boa com ela. Nunca pleiteei a recondução. Não tem problema nenhum apoiar Lídice”, disse Nilo. 

Entre as atribuições da coordenação, está a definição das emendas de bancada, com valores que variam entre os anos legislativos e na orientação à bancada em questões de interesse do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*