Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



NILO AGUARDA WAGNER E NÃO DETALHA CONVERSA ‘SINCERA’ COM RUI COSTA: ‘SAÍ DO JEITO QUE ENTREI’

Publicado em: 18/3/2014

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.qHSFXkDsM9

por Rodrigo Aguiar

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT), conversou na manhã desta terça-feira (18) com o secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, candidato do PT ao governo da Bahia. Nos últimos meses, Nilo disputou com o deputado federal Mário Negromonte (PP) a condição de candidato a vice na chapa encabeçada pelo petista. Do Carnaval para cá, no entanto, se viu fora da disputa e, mais do que isso, assistiu ao surgimento de um terceiro concorrente: o deputado federal João Leão (PP), apontado atualmente como nome certo para completar a chapa governista, que tem ainda o vice-governador Otto Alencar (PSD) como candidato ao Senado. \

Após tomar café da manhã com Rui, Nilo disse que saiu do encontro “do mesmo jeito” que entrou. Os dois conversaram por aproximadamente 1 hora e 40 minutos. “Foi uma conversa sincera de ambos. Tanto eu fui sincero com ele como ele foi comigo”, relatou o pedetista.

Nilo preferiu não contar detalhes do diálogo, enquanto aguarda uma reunião com o governador Jaques Wagner. “Rui disse que o governador ia me chamar hoje ou amanhã, quando chegar de Rodelas. Não gostaria de falar nada que conversei com Rui já que o governador vai me chamar”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*