Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !







Neto rechaça pecha de que Bruno seria candidato ‘poste’; candidato também rebate

Publicado em: 14/9/2020

por Bruno Luiz

Convenção do DEM oficializou Bruno candidato | Foto: Luan Santos/ Divulgação

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), rebateu as críticas feitas por opositores de que o vice-prefeito e candidato a prefeito da capital baiana, Bruno Reis (DEM), seria um “poste” que ele está tentando eleger na esteira de sua popularidade.

 

Questionado sobre o assunto, Neto afirmou que Bruno construiu sua trajetória na política durante 20 anos, não é “nenhum desconhecido” e que não está “inventando” um nome ocasionalmente apenas para disputar a prefeitura. 

 

“Sei a responsabilidade que tenho com o candidato que estou indicando. Por saber que Bruno está mais preparado para continuar esse trabalho, conhece a cidade, tem experiência administrativa é que ele tem meu apoio”, destacou o prefeito durante coletiva após a convenção do partido Democratas que oficializou Bruno como candidato do partido à prefeitura e Ana Paula Matos (PDT) para vice. 

 

“Eu não preciso falar demais porque ele já mostrou isso como secretário, como vice-prefeito, como deputado estadual. Bruno não é um desconhecido que estou inventando como candidato, não é alguém que eu tô inventando porque é a próximo a mim, é meu amigo”, refutou.

 

Neto ainda alfinetou os adversários. “Se fosse um poste, não estaria liderando todas as pesquisas, como hoje, com méritos próprios”, disse na manhã desta segunda-feira (14).

 

Bruno também refutou a pecha de poste e disse que sua vida e seu trabalho respondem por si. “Me desculpe, prefeito, mas eu não posso ser poste dele e nem de ninguém”, afirmou, o destacar sua trajetória de vida e as dificuldades geradas pela perda da mãe, aos 9 anos, e depois do pai, aos 15.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*