Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

NETO NEGA QUE NEGOCIAÇÃO COM PT TENHA LEVADO A DESISTÊNCIA DE WAGNER: ‘NÃO EXISTE ACORDO’

Publicado em: 22/3/2022

O pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (UB), negou que a retirada da candidatura do senador Jaques Wagner tenha sido fruto de um acordo com a direção nacional do PT.

 

“Muito se especulou na imprensa que poderia haver um acordo entre a gente e o PT nacional, que tenha sido determinante para a decisão do ex-governador Jaques Wagner não ser candidato. Não é verdade. Não existe acordo”, garantiu Neto em entrevista para a Rádio Sociedade nesta terça-feira (22).

 

Nome quase certo do PT para a disputa ao Palácio de Ondina, Wagner desistiu da concorrer ao pleito no final de fevereiro (lembre aqui). Na época, o senador afirmou que a retirada de sua candidatura não implicava na retirada da candidatura do PT. Algumas semanas depois, o secretário da Educação Jerônimo Rodrigues foi o escolhido do partido para a disputa.

 

O ex-prefeito de Salvador também negou qualquer tipo de contato com o ex-ministro petista José Dirceu. “Os contatos que tive com Zé Dirceu foi quando ele era ministro do ex-presidente Lula, eu naquele momento era deputado federal”, contou. “Todos os contatos eram para tratar dos temas do Congresso Nacional. Depois disso não tive mais nenhum contato com Zé Dirceu”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*