Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









NELSON LEAL APOSTA QUE SÉRGIO BRITO SERÁ UM DOS MELHORES SECRETÁRIOS DO GOVERNO RUI COSTA

Publicado em: 12/3/2019
Presidente da ALBA prestigiou a posse do novo titular da sedur
Nelson Leal aposta que Sérgio Brito será um dos melhores secretários do governo Rui Costa

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado estadual Nelson Leal, prestigiou hoje (11.03) a posse do novo secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedur), deputado Sérgio Brito. “Faço ‘dobradinha’ eleitoral com Sérgio em vários municípios, principalmente no Vale do Paramirim; ele é de Conquista e sou de Livramento. Ou seja, da mesma região. Além dessas afinidades, contudo, Sérgio Brito adora assumir desafios e tem uma grande capacidade de liderança porque, sobretudo, gosta de ouvir e dialogar. Com 30 anos de vivência no parlamento federal, tenho certeza de que será um dos mais importantes secretários do governo Rui Costa”, advoga Nelson Leal.

Leal, durante a solenidade de posse, ofereceu ao novo titular da Sedur uma parceria permanente para a discussão e solução legal de vários problemas que atingem o solo urbano dos 417 municípios baianos. “A urbanização das cidades, a habitação e a gestão dos resíduos sólidos são alguns dos temas que podem ser debatidos em conjunto com a Assembleia Legislativa, porque não afetam apenas um município, mas toda uma região. Na minha opinião, por exemplo, o sucesso dos consórcios municipais de saúde deve ser replicado na gestão e destinação do lixo urbano”, diz o chefe do Legislativo estadual.

DEPUTADO FEDERAL

Administrador, empresário e servidor público, Sérgio Luís Lacerda Brito foi deputado federal eleito em seis legislaturas. Na última, disputada em 2018, foi eleito com mais de 105 mil votos. Para assumir a Sedur, Brito se licencia do cargo de parlamentar. Ex-vereador por Salvador, foi também secretário municipal da capital em duas oportunidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*