Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









“Não saí da favela e virei governador para ficar calado”, diz Rui

Publicado em: 18/9/2019

Foto: Reprodução/Instagram

O governador Rui Costa (PT)

O governador Rui Costa (PT) voltou a falar, na noite desta terça-feira (17), sobre a polêmica entrevista na revista Veja. As declarações levaram a ataques da militância do PT nas redes sociais do governador, além da direção nacional do partido que divulgou uma nota de repúdio. “Sempre defendi a liberdade de expressão e vou continuar falando o que eu penso para meu país e meu Estado. (…) Não saí da favela e virei governador para ficar calado”, disse Rui em sua live tradicional semanal em suas redes.

Questionado por outra pessoa se sairá candidato a presidente da República, o petista tergiversou. “O que já decidi é que quero ajudar para que o país retome o crescimento da economia e o respeito dos países desenvolvidos”, afirmou o baiano. Ainda sobre política, Rui comentou sobre as declarações do ex-presidente Michel Temer (MDB), o que segundo ele teria cometido um “ato falho” ao admitir que foi um “golpe” o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Ainda no #PapoCorreria, o governador também anunciou que viaja, nesta quarta-feira (18), para Brasília em busca de recursos. Ele também informou que a edição do Diário Oficial do Estado de amanhã trará novidades, como o edital da Ponte Salvador/Itaparica que até fim de novembro será leiloado na Bolsa de Valores de São Paulo. Além disso, será publicada a banca examinadora do concurso da Polícia Militar – o edital da prova sairá em breve.

Rui também aproveitou para anunciar que, na próxima sexta (20), vai inaugurar a 13ª policlínica na Bahia, desta vez em Itabuna. Outras cinco licitações também estão sendo feitas para a construção de policlínicas em Serrinha, Itaberaba, Ribeira do Pombal, Brumado e Eunápolis.

Raiane Veríssimo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*