Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



NA BAHIA, HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO COM VÁRIAS FACADAS

Publicado em: 14/3/2015

 

A Polícia registra um homicídio em Itapetinga, sudoeste baiano, distante 100 km de Vitória da Conquista, na noite desta sexta-feira, 13, ocorrido no Bairro Vila Isabel, na Rua Antônio Castro de Matos, nas proximidades da Quadra Poliesportiva do referido bairro.

A vítima foi identificada como sendo a pessoa de Sérgio da Silva Lagoas, de 35 anos, que foi golpeado de faca, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime brutal com requinte de violência deixou a população da Vila Isabel perplexa, diante da frieza do (s) assassino (s). A vítima teve o corpo totalmente dilacerado a golpe de faca, a ponto das vísceras ficarem expostas.
 
As Polícias Civil, Militar, Guarda Municipal, DPT e o SAMU estiveram no local para o trabalho de perícia e levantamento cadavérico. O corpo de Sérgio foi removido pelo DPT e será necropsiado no Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.
 
Sérgio sofreu uma tentativa de homicídio no dia 14 de fevereiro deste ano, vítima de golpes de pedra, o qual passou por uma intervenção cirúrgica no HCR, onde ficou internado por alguns dias.
 
Sérgio é assassino confesso do pedreiro Agnaldo Moreira Santos, vulgo “Batatinha”, de 40 anos, morto a golpes de pau na noite de 15 de agosto de 2014, aos fundos de uma residência na Rua Visconde do Rio Branco, no Bairro Ângela Espinheira. (Fonte: Itapetinga na midia).
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*