Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MUQUÉM:MARCIO MARIANO SERÁ DIPLOMADO DIA 22 E EMPOSSADO DIA 26 DE ABRIL

Publicado em: 19/4/2013

untitled
Noticias que chegam à nossa redação dão conta, que a calmaria está voltando à atmosfera do município de Muquém do São Francisco.

Depois de um embate terrível causado pelas disputas eleitorais, onde Marcio Mariano e Jurandir Barros foram novamente vitoriosos, tanto nas urnas quanto nos tribunais, aparentemente a rotina está voltando ao normal.

Sem entrar em detalhes políticos, o nosso site informa que a Diplomação de Marcio(PP) e Jurandir será no dia 22(segunda-feira) às 10 horas no Fórum em Ibotirama.

Já a Posse será no dia 26(sexta-feira)em Muquém do São Francisco, em horário ainda a ser definido com a Câmara de Vereadores. Acredita-se que deva ser pela parte da tarde ou à noite, uma vez que seria mais prudente e inteligente, pois no mesmo dia pela parte da manhã, o Governador da Bahia Jaques Wagner estará em Barreiras participando de um Seminário; naturalmente várias lideranças estaduais e municipais da região estarão presentes e não poderia participar deste grande ato de posse, o que tiraria um pouco do brilho dos empossados.

Vamos aguardar, afinal, o que muitos querem mesmo é que o novo prefeito tome posse o mais rápido possível e acabe logo com este sofrimento, principalmente Marcio Mariano que ainda não deve estar dormindo direito.

É importante lembrar, que até o dia 26 de abril o atual Presidente da Câmara, Senhor Gaspar continuará como Prefeito, devendo inclusive prestar contas de todos os seus atos.

Como Marcio Mariano e Jurandir ganharam no T.R. E em Salvador, pode até ser que Vandim (PT) recorra ao TSE em Brasília como muitos fizerem e todos perderam. Sinceramente é perder tempo.

O certo mesmo, é que o município de Muquém do São Francisco precisa de uma ordem, pois o novo Prefeito terá que trabalhar muito para consertar os estragos oriundos de uma campanha eleitoral conturbada e uma gestão temporária desastrada, onde o povo foi quem mais perdeu.

Reportagem João Néris DRT 4145/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*