Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



MUQUÉM:MARCIO MARIANO SE QUEIXA POR MUNICIPIO NÃO RECEBER AMBULÂNCIA DO SAMU 192

Publicado em: 02/11/2013

Índice
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) dos municípios do Oeste da Bahia conta com novas ambulâncias. A entrega dos 23 veículos para renovação da frota nas regionais de Barreiras e Bom Jesus da Lapa ocorreu no dia 08 de outubro de 2013.

Municípios como Buritirama, Angical, Barra, Mansidão, Formosa do Rio Preto, Ibotirama e Wanderley foram contemplados para atender as necessidades da população que necessitam de um serviço com maior rapidez e segurança.

Entre os municípios do Oeste, Muquém do São Francisco não foi contemplado devido a ineficiência da Gestão Interina no Município entre Janeiro a setembro de 2013; o município não providenciou a documentação necessária para aquisição do veículo, prejudicando assim, toda comunidade.

O Prefeito eleito de Muquém do São Francisco Márcio Mariano entende que a população do município não poderá ser penalizada devido à ineficiência da gestão anterior (INTERINA), dessa forma, solicitou junto a Secretaria Estadual da Saúde a renovação do convênio para aquisição do veículo no Município.

Marcio Mariano já exigiu dos assessores que providenciem imediatamente toda documentação, pois irá pessoalmente lutar para resolver esta situação”A população não pode ser prejudicada por uma gestão interina irresponsável”Disse Marcio.

Por João Néris DRT 4145 com informações do Jornal Gazeta do Oeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*