Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









MUQUÉM: PREFEITA MARA RIOS SANCIONA LEI QUE ABRE AS IGREJAS E TEMPLOS PARA CULTOS RELIGIOSOS E OS TORNAM COMO ESSENCIAIS

Publicado em: 08/6/2021

 

Enquanto alguns municípios estão fechando as Igrejas e Cultos em várias partes do país, a Prefeita Mara Rios sanciona a Lei Nº 002/2021, de 25 de Março de 2021,que estabelece as Igrejas e os Templos de qualquer culto como Atividade Essencial em períodos de Calamidade Pública no Município de Muquém do São Francisco/BA. A lei foi votada na Câmara por indicação do Vereador Ernandi Ramos Magalhães.

 

Esta Lei estabelece as Igrejas e Templos de qualquer culto como atividade essencial em períodos de calamidade pública no Município de Muquém do São Francisco/BA, sendo vedada a determinação de fechamento total de tais locais.

 

Em Muquem do São Francisco foram adotadas medidas sanitárias definidas pelos órgãos competentes e poderá ser realizada a limitação do número de pessoas presentes em tais locais, de acordo com a gravidade da situação, desde que, por decisão devidamente fundamentada da autoridade competente, sendo mantido o atendimento presencial em tais locais e a realização de cerimônias religiosas.
Com isso, a Prefeita Mara Rios atual como uma gestora de visão e de querer o bem do povo, uma vez que em meio a esta pandemia, o que mais o provo necessita é de força esperitual para passar por estas atribulações.

 

Os trabalhos da Gestão Municipal estão sendo desenvolvidos de forma organizada e de acordo com a ciência, mas é importante que o apoio espiritual seja expressamente livre e mantido, uma vez que em meio as turbulências para os Cristãos com fé em Deus tudo melhora.

 

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*