Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MUQUÉM: OPOSIÇÃO PERDE MAIS UMA PARA O GRUPO DA PREFEITA MARA RIOS, DESSA VEZ TAMBÉM NA JUSTIÇA ELEITORAL DE PRIMEIRA INSTÂNCIA.

Publicado em: 31/8/2021

 

A Oposição do Governo da Prefeita Mara Rios (PT) de Muquém do São Francisco acaba de ter mais uma nova derrota no âmbito eleitoral. Com esta, já são tantas que não dá mais pra contar!

A Oposição entrou com AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL contra a chapa dos candidatos a vereadores do PSB que concorreram dando apoio à Mara Rios, gerando o Processo: 0600410-61.2020.6.05.0098, cuja última distribuição ocorreu ainda no dia 18 de novembro de 2020, porém após uma investigação e defesa, o Juiz Dr. Leandro de Castro Santos da 98ª Zona Eleitoral em Cotegipe Bahia, julgou TOTALMENTE IMPROCEDENDE os argumentos da Oposição no dia de ontem, 30 de agosto de 2021.

Com isso, Mara Rios e seu grupo vencem mais uma, ou seja, além de uma vitória expressiva nas urnas de forma democrática valendo a vontade soberana do povo de Muquém do São Francisco, vêm acumulando outras vitorias também no judiciário.

Abaixo segue trechos da Sentença para maior esclarecimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*