Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MUQUÉM: MINISTRA SUSPENDE DIPLOMAÇÃO DE MARCIO MARIANO E JURANDIR

Publicado em: 20/4/2013

ministra-nancy-andrighi-15-5-2012
Na noite desta sexta-feira(19) a Ministra Fátima Nancy Andrighi do TSE concedeu liminar à Coligação que apoia Vandim(PT) na disputa eleitoral do executivo do Muquém do São Francisco, no confronto suplementar onde tem como adversário Marcio Mariano(PP); este ato, suspende a diplomação marcada para segunda.

Como já era esperado, a Coligação de apoio a Vandim recorreu da decisão do TRE que ratificou Marcio Mariano como Prefeito legítimo do municipio. Neste ato, a Diplomação de Marcio e Jurandir que seria no próximo dia 22 de abril foi prorrogado; porém a Coligação que apoia Marcio Mariano deve recorrer imediatamente da decisão.

Lembrando, que Vandim fez o que é de direito e solicitou à liminar suspendendo a diplomação no tempo que estava rezado no edital, porém é muito dificil o TSE em seu julgamento ir de encontro com o TRE. Se por acaso for julgado “Monocráticamente” e perder, certamente Marcio vencerá no “Plenário”.

A indigestão, é justamente porque vai continuar com Gaspar por mais alguns dias à frente da Prefeitura. Enquanto isso, o povo sofre.

Reportagem João Néris DRT 4145/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*