Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MUQUÉM: MARCIO E JURANDIR FAZEM O MAIOR COMICIO DA HISTÓRIA

Publicado em: 05/4/2013

noticias201304051231591

20130405123719

20130405122906
Aconteceu no Muquém do São Francisco, ontem, dia 04 de abril, a maior festa democrática já vista em toda região. Quase cinco mil pessoas, com bandeiras, cartazes e adesivos, lotaram a praça principal da sede do município, para ouvirem e aplaudirem os oradores que fizeram parte do palanque do maior comício de toda história política do Muquém em prol da candidatura de Márcio Mariano e Jurandir Barros.

O povo não só foi à praça para demonstrar mais uma vez a sua insatisfação com o prefeito interino e o candidato por ele apoiado, como para comemorar o parecer favorável à candidatura de Márcio Mariano, emitido pelo procurador de justiça do estado, Dr. Sidney Madruga.

Junto com Márcio e Jurandir, o povo mais uma vez deu um exemplo de cidadania, mostrando sua indignação contra os atos irresponsáveis dos que hoje estão à frente da prefeitura e dos candidatos adversários que são acusados de fazerem uso da máquina pública.

O evento contou com a participação de políticos importantes, como o secretário de agricultura do estado, Eduardo Salles, Wilson Brito, secretário de Desenvolvimento e Integração, dos deputados estaduais, Mário Negromonte Júnior e João Bonfim, dos deputados federais João Leão e Mário Negromonte, também presidente do PP, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região.

Confirmando o que as pesquisas apontam, Márcio e Jurandir levam grande vantagem em relação ao candidato petista, isso pôde ser comprovado pela manifestação popular de milhares de pessoas, que mesmo durante o tempo em que “faltou” energia elétrica, não deixaram de apoiar, cantar e gritar palavras de ordem, como: “fora Gaspar, a prefeitura não é o seu lugar”!

“Todo esse apoio que estamos recebendo é fruto do reconhecimento do povo ao compromisso que o nosso grupo sempre teve e tem para com a nossa gente e nossa terra. Sempre trabalhamos de forma séria, pensando coletivamente, e não em detrimento de um pequeno grupo, como fazem hoje os oportunistas que estão na prefeitura. Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a cada um e dizer, que sou candidato, vamos ganhar as eleições e devolver ao povo, o que é do povo: A prefeitura!” palavras de Márcio Mariano.

Fonte: O Diario da Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*