Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !







MUQUÉM: MAIS UMA LIDERANÇA ABANDONA GRUPO DO PREFEITO E DÁ APOIO À MARA RIOS

Publicado em: 04/2/2020

Em Muquém do São Francisco a pré-campanha eleitoral está quente e a Oposição liderada por Mara Rios vem conquistando espaço em uma velocidade fora do normal!

O ritmo que está sendo conduzido pela Oposição vem ganhando seguidores em várias partes do município e de diversos segmentos da sociedade.

O grupo da Situação acaba de perder mais uma grande liderança, por nome carinhosamente chamado de Tetê, que era ferrenho defensor da gestão atual, porém, assim como muitos outros já está na linha de frente junto com Mara Rios e é um pré-candidato a vereador.

Esta foto é uma das casas visitadas na Reforma Santana que fica no interior do município e nela contém outras lideranças que fecharam lealdade com a oposição na presença também de Mara Rios e do Ex-Prefeito Gilson do Muquém.

Para se ter uma ideia da movimentação em prol de Mara Rios, dos 09(nove) vereadores do Poder Legislativo local, 05(cinco), ou seja, a maioria já está com a Oposição, podendo ser reforçada por outros em pouco tempo.

É inicio de ano e claro, na política muitas coisas mudam toda hora, porém é correto afirmar que Mara Rios vem ganhando espaço e força eleitoral, tanto na sede quanto no interior.

Sondagens internas apontam que a popularidade de Mara Rios está altíssima e no ritmo que vai, não importa quem seja o adversário, ela tem chances enormes de vencer as eleições deste ano com uma vantagem esmagadora!

Um eleitor de Muquém do São Francisco nos informou que muita gente só está esperando o momento certo para desembarcar da situação e lutar com Mara Rios.Afirma ainda, que já está na hora de uma mulher governar o município.

As cartas estão na mesa.

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*