Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



MUQUÉM: MAIS UM PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR DO PV DESISTE DA DISPUTA E DECLARA APOIO À MARA RIOS

Publicado em: 29/8/2020

As movimentações políticas de Muquém do São Francisco continuam a todo vapor e o fortalecimento da pré-candidata Mara Rios do PT vem aumentando cada vez mais!

A junção de um exercito de partidos jamais visto na história do município em prol de sua pré-candidatura e uma chapa com a atual Vereadora Maria de Cesar como pré-candidata a vice, vem desmontando o lado adversário que periodicamente vem tendo desistências de pré-candidatos a vereador e a adesão de muitas lideranças que não estavam com Mara Rios em 2016 e agora fecharam com ela para o pleito deste ano.

Nesta linha, mais um até então pré-candidato a vereador pelo PV, Vitor Leite ligou ontem(28) para Mara Rios desistindo da disputa e declarando apoio à mesma e para sacramentar ainda mais, postou em sua rede social no Facebook que estava firme com o grupo liderado pela dupla M.M.(Mara e Maria). Dando uma repercussão gigantesca nos quatro cantos do município!

Já é rotina nas redes sociais de Mara Rios postar fotos com o seguinte texto”… onde os mesmos declararam apoio ao nosso grupo por saberem que temos o melhor projeto para o povo da nossa terra. Foram pessoas que também não estiveram com a gente em 2016, mas agora em 2020 vêm com muita alegria nos apoiar!#ForteÉoPovo

Fontes políticas apontam que até as convenções partidárias outros pré-candidatos podem desistir da disputa, assim como outras lideranças declarem apoio a Mara Rios e Maria de Cesar.

Como sempre, Mara Rios continua discreta em seus movimentos, porem muito atuante! Prefere não comentar sobre os adversários ou muito menos discutir. Há tempos, seu método vem dando certo, tanto que muitos que antes não estavam no grupo, hoje já se declaram abertamente. A composição com a Vereadora Maria de Cesar foi crucial para este fortalecimento, o que mostrou ainda mais maturidade a Mara quando diz abertamente que está pronta para dialogar, solidificando assim o primeiro pilar de um político de verdade(Conversar com todos).

Na política tudo muda toda hora, aguardem novas surpresas!

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*