Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









MUQUÉM: JUIZ INDEFERE MARCIO MARIANO, MAS ELE CONTINUA CANDIDATÍSSIMO

Publicado em: 20/3/2013

A noticia foi dada hoje pelo Juiz Eleitoral da 173ª Zona Eleitoral de Ibotirama Bahia o Dr. Pedro Henrique Izidro da Silva, o que fará naturalmente com que Marcio Mariano(PP) recorra ao TRE em Salvador.

Mesmo com esta decisão do juiz em Ibotirama, Marcio Mariano continua candidatissimo e não existe nenhum hipótese de substituição a seu nome.

Vale destacar que é normal durante uma campanha eleitoral ocorrer inúmeras impugnações e o indeferimento de candidaturas, como ocorreu nas últimas eleições e hoje têm inúmeros prefeitos e vereadores assumindo seus mandatos.

Porém é claro, que hoje uma multidão aguardava em frente ao Fórum do município, na esperança que o nome do candidato Márcio Mariano já fosse liberado pela comarca local à concorrer as novas eleições no dia de 7 de abril.

A Polícia Militar e a CIP CERRADO estiveram no local em tempo integral garantindo a segurança dos cidadãos.

Como já disse, a coligação vai recorrer da sentença, e não existe nenhuma possibilidade de substituição por um outro nome.

A decisão do juiz em Ibotirama pode ser derrubada em Salvador e ainda tem muito tempo para se tomar qualquer decisão a nivel de grupo.MARCIO~1

Segundo o ex-prefeito Zé Nicolau” O grupo está unido e vamos vencer no dia 07 de abril”.

Reportagem João Néris DRT 4145/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*