Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MUQUÉM: GOVERNO DO ESTADO IRÁ CONSTRUIR NOVA ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL

Publicado em: 20/4/2022

 

O município de Muquém do São Francisco será mais um a receber uma Escola em Tempo Integral do Governo do Estado. Na última segunda-feira (18), a Prefeita Mara Rios (PT), acompanhada do Secretário Municipal de Infraestrutura, Alenídio Braz, recebeu a visita do Engenheiro Civil da Secretaria Estadual de Educação, Marlon Pinheiro, para verificar as condições do terreno onde pretendem construir a nova Escola.

A oferta de Educação em Tempo Integral vem se consolidando no governo de Rui Costa (PT), estando em conformidade com o Plano Estadual de Educação da Bahia (PEE).

O Governador anunciou no início do ano a ampliação de escolas em tempo integral na Bahia. Em 2022, a rede estadual já conta com 266 unidades escolares em tempo integral, o que corresponde a 58 a mais em relação ao ano letivo continuum 2020/21. No total são 41 mil estudantes beneficiados.

O trabalho inicial em Muquém será o de topografia e logo em seguida o de sondagem do terreno para essa importante obra, onde a Prefeita Mara fez questão de agradecer ao Governador Rui: “Essa Escola em Tempo Integral em nossa sede será um marco na educação de Muquém. Palavras me faltam para agradecer ao empenho e atenção que o Governador Rui Costa tem por nosso município, investindo em todas as áreas e acreditando no poder transformador da educação”.

Da Redação, por Antônio Fabrício

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*