Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO REALIZARÁ O MAIOR SÃO JOÃO ANTECIPADO DA BAHIA

Publicado em: 06/5/2014
971070_701429123233251_544987815_n
 
O Município de Muquém do São Francisco, localizado no Oeste da Bahia completará no dia 13 de junho de 2014 25 anos de existência.
município viveu um caos administrativo no ano de 2013, depois que o atual prefeito Márcio Mariano venceu as eleições municipais de 2012 mas não pode tomar posse em virtude de problemas burocráticos identificados pela Justiça Eleitoral. Márcio recorreu, foi feita uma nova eleição, venceu novamente e mais uma vez não conseguiu tomar posse. A cidade passou a ser administrar pelo presidente da Câmara Gaspar de Sena. Durante os meses administrado pelo vereador, o município teve vários indícios de irregularidades, os munícipes estavam vendo a sua cidade voltar a ser o que era antes da gestão do ex prefeito Zé Nicolau, onde até a sede da prefeitura ficava localizada no município vizinho Ibotirama. Marcio Mariano vem reestruturando o município de forma responsável e cuidadosa para atender as necessidades da população.
Os 25 anos de Emancipação Política será comemorado nos dias 29, 30 e 31 de maio a 01 de junho de 2014.
ASAS LIVRES
Programação:
29/05- Cantores da Terra;
30/05 – Zezinho do Acordeon, Torres da Lapa e Cavaleiros do Forró;
31/05- Amor de Novela, Canários do Reino e Asas Livres
01/06 – Dia – Vaquejada e a noite – Toinho e Cia e Larvas de Vulcão.
 
 
“A Prefeitura fará a festa em observância ao que determina o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), vamos realizar uma comemoração em grande estilo como Muquém merece. A minha gente sofreu tanto nesses meses que antecedeu minha posse, que agora precisamos resgatar a autoestima, além é claro de dar uma qualidade de vida, trazendo obras para beneficiar a comunidade. Vamos fazer a festa, mas as obras e os serviços continuam”, disse Márcio Mariano

Fonte:www.fernandopop.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*