Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



MUQUÉM: ANUNCIO DE MARA RIOS E MARIA DE CESAR COMO PRÉ-CANDIDATAS A PREFEITA E VICE ESTREMECE POLITICA LOCAL

Publicado em: 25/7/2020

Um certo dia, a Pré-Candidata a Prefeita do Muquém do São Francisco, Mara Rios(PT) relatou em uma conversa descontraída com este humilde Editor sobre alguns assuntos relativos às questões políticas e uma delas foi quando a mesma partiu para as campanhas de deputados Federal e Estadual em 2018, sem nenhum centavo e conseguiu uma votação expressiva para os seus, graças ao apoio e confiança daqueles que a seguem desde muito tempo.

O Senhor Gilson Santana ou Gilson do Muquém que já foi prefeito por duas vezes fez um desabafo e disse “ Filha, eu juro Mara que nunca imaginava que você chegaria tão longe assim!” Disse ele com lágrimas nos olhos e cheio de orgulho da filha!

Em tempo, Mara Rios deu-lhe um abraço e retribuiu “ Pai, homem nenhum vai saber a real força que tem uma mulher. Aprendi política ouvindo e vendo o senhor que é o meu maior exemplo na terra; com os meus tropeços, com os acertos, derrotas, vitórias, erros, acertos, falhas e perdões! Nisso, vamos amadurecendo e quando colocamos Deus na frente a nossa força se redobra e vamos seguir adiante com uma legião de amigos com muita humildade,sem falar mal dos outros, sem mentiras, diálogos, discretos e muita determinação. Vamos chegar lá com fé em Deus, meu querido Pai!”Disse também emocionada!

Mara Rios já tem um nome consolidado em Muquém do São Francisco, acaba de receber um grande reforço de lideranças, inclusive gigantes que em 2016 não estavam com ela. Ao todo, só para se ter uma ideia, dos 09 vereadores da Câmara Municipal atual, ela conta com 06:  Aulino, Nando, Ailson, Maria de César,  Lelei e Renato e o atual Vice-Prefeito Jurandir Barros, sem contar com inúmeras lideranças de peso como: Robson do Riacho, Neto do Riacho, Neto do Hospital, Clodoaldo, Leide de Jurandir, Tetê, Gilmar do Posto, Tonho do Posto, Divino, Nemilson, Dilsin da Santa  Bárbara, Von do Javi, Fabiano, Fabio Saldanha entre outros que reforçaram sua base.

Mostrando sua habilidade em captar forças, Mara Rios fechou com o PP(Partido Progressista) e deixou que entre os membros, decidissem quem seria a pessoa indicada como Vice, quando perguntada sobre quem preferia, ela já falava na lata:” A decisão é entre eles, eu não me envolvo, pois todos são excelentes nomes!”.

No final, a Vereadora Maria de Cesar foi à escolhida e a chapa majoritária será toda feminina com as pré-candidatas; Mara Rios(PT) e Maria de Cesar(PP) como vice.

Após o anuncio da vice, houve um rebuliço em Muquém do São Francisco no tocante as adesões de pessoas que só estavam esperando para ver a chapa anunciada e o numero de pessoas que antes não votavam com Mara Rios e que hoje declaram apoio com esta aliança é enorme, causando o chamado “Efeito Dominó”. Toda hora tem adesão!

Claro que ninguém é unanimidade e nem todos vão concordar com este escrito, mas quem bem sabe da real situação e do impacto político no momento é justamente o eleitorado do próprio Muquém do São Francisco; de preferência, aqueles que preferem nem se manifestar em redes sociais.

A hora da decisão está chegando.Vamos aguardar!

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*