Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









MUQUÉM: ADELINO LIMA ACABA DE DECLARAR APOIO À MARA RIOS E MARIA DE CESAR

Publicado em: 03/11/2020

A dupla dinâmica Mara Rios e Maria de Cesar que disputam os cargos de prefeita e vice,respectivamente no dia 15 de novembro de 2020 em Muquém do São Francisco-Bahia, acaba de receber mais duas grandiosas adesões no dia de hoje.

Adelino Lima foi um dos nomes cogitados a ser candidato e inclusive foi apresentado pelo atual prefeito para disputar pelo PP, mas o projeto não foi adiante. No entanto, o mesmo hoje bateu o martelo e declarou apoio incondicional a candidata do PT Mara Rios que tem como vice Maria de Cesar do PP.

“Recebo com muito carinho,humildade e muito respeito, esta grande liderança que chega para reforçar ainda mais o nosso time! Estou particularmente muito feliz e tenho certeza que junto com os demais, Adelino Lima vai ser fundamental nesta nossa conquista. Estamos abertos para sempre dialogar com todos e com os pés no chão.Forte mesmo é o povo! Disse Mara Rios.

O servidor público municipal Neilton também declarou apoio hoje ao grupo lidarado por M.M.

A alegria teve inicio em Javi e já se espalhou por todos os rincões de Muquém do São Francisco.

É bom destacar que faltando poucos dias para a votação, Adelino Lima chega em um momento crucial, demonstrando uma caminhada segura que Mara Rios e Maria de Cesar vem fazendo desde o inicio e cujo resultado já está praticamente desenhado.

Agora é esperar, pois pelo que tudo indica vem muitas surpresas por ai.

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*