Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



MULHER VAI À DELEGACIA QUEIXAR-SE DE ROUBO E ACABA FICANDO PRESA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Publicado em: 27/2/2015

ILUSTRAÇÃO-mulher-algemada-presa

Do G1.globo.

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (26) na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, após ir à delegacia registrar uma queixa de roubo. Ao informar o nome completo, os agentes perceberam que a mulher possuía um mandado de prisão na cidade de Seabra , localizada a cerca de 483 quilômetros de Luís Eduardo Magalhães, por furto qualificado.

De acordo com o delegado Leonardo Mendes, a mulher teve a sua motocicleta roubada na noite de quarta-feira (25) e resolveu ir na delegacia. Na quinta-feira, ela foi presa ao voltar à delegacia para fazer o reconhecimento de um homem suspeito de ter roubado a moto dela.

“Roubaram a motocicleta dela ontem, por volta das 18h30, e nós começamos a fazer diligências  com a PM. Encontramos um suspeito, e quando ela veio fazer o reconhecimento do suposto ladrão, prendemos ela, pois já tínhamos consultado o nome e vimos que ela tem um mandado de prisão da cidade de Seabra por furto qualificado. Ela também já teve mandado por roubo, mas esse foi suspenso. Segundo levantamento de informações preliminares, ela morava com uma idosa em Seabra e utilizava o cartão e dinheiro da senhora. Ainda não sabemos se ela furtava na sua totalidade, ou se dava algo para a vítima”, explica Mendes.

Ainda segundo a polícia, não há informações se a mulher e a idosa possuem alguma ligação familiar. O suspeito de ter roubado a moto da mulher foi liberado, pois ela não o identificou como o autor do roubo. Já a mulher permanece presa e está à disposição da Justiça.Do G1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*