Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









MULHER FICA PRESA NAS FERRAGENS APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Publicado em: 07/10/2016

Um acidente envolvendo dois carros deixou três pessoas feridas, entre elas uma criança de 8 anos, na manhã desta sexta-feira (07), por volta das 7h30, na Avenida de acesso ao Bairro Vista Alegre no Setor Industrial, em Luis Eduardo Magalhães.
De acordo informações, o veículo VW Gol seguia pela avenida principal do Vista Alegre sentido centro quando foi surpreendido pelo veículo F-4000 que trafegava pela via de acesso da lateral da BR-242 no Setor Industrial e houve a colisão.
No veículo Gol tinha três ocupantes, o motorista Esimário Santana, de 28 anos que nada sofreu, sua esposa Crisane Pereira dos Santos, de 29 anos, que ficou presa nas ferragens devido ao forte impacto que foi todo do lado da mesma, e o filho do casal Marcos Samuel, de 8 anos, que reclamava de dores no ombro do lado direito e nas pernas.
Já na caminhonete F-4000, além do motorista o senhor Hermes que nada sofreu tinha o passageiro de nome Roque Udson Moreira, de 49 anos, ele reclamava de dores na cervical.
Foram necessário duas ambulâncias para socorrer às vítimas. A equipe de socorristas do SAMU conseguiu tirar a mulher das ferragens, e conduziu os feridos para UPA.
A Polícia Militar esteve na UPA colhendo informações para registrar o acidente. O veículo Gol que foi arrastado pela caminhonete até o acostamento ficou parcialmente destruído. (Blogbraga)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*