Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



MOTOCICLISTA MORRE EM COLISÃO FRONTAL COM MICRO-ÔNIBUS EM IRARÁ

Publicado em: 16/3/2015

Um acidente envolvendo um micro-ônibus e uma motocicleta deixou uma pessoa morta na tarde deste sábado (14). O acidente aconteceu na BA-504, trecho próximo ao Sitio de Carneiro, na saída da cidade de Irará, sentido Santanópolis, por volta das 13h30.
De acordo com informações do Blog de Tavares, o ônibus de placa DTA-6960, que fazia linha Feira de Santana/Irará, conduzido por Nivaldo Melo Cerqueira, 45 anos, colidiu frontalmente com a motocicleta de marca Dafra Speed 150, placa JSM-1199, pilotada por Paulo de Jesus Moreira, 46 anos, que residia na Fazenda Periquito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com o blog, o motorista do micro-ônibus informou que tentou desviar da moto, mas não conseguiu, pois a vítima viajava na contra mão. Após a colisão a moto pegou e foi destruída pelas chamas. A parte frontal do microônibus ficou totalmente destruída.

O corpo de Paulo de Jesus Moreira foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. (Acorda Cidade).Homem morre em acidente entre micro-ônibus e motocicleta na BA-504

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*