Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



MORRE HOMEM QUE TEVE 43 FILHOS E 65 MULHERES; INCLUSIVE EM BARREIRAS E LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Publicado em: 18/2/2015
 

Morreu por volta das 11h30 desta segunda-feira (16), em sua residência, na fazenda Pedreira, distante 4 km do centro de Conceição do Coité, Manoel de Jesus dos Anjos, conhecido por Nascimento, 73 anos.
Ele que há muito tempo sofreu um Acidente Vascular Cerebral – AVC há cerca de 10 anos, passou a ter dificuldade de locomoção e, mesmo assim, levava a vida com bom humor até que recentemente sofreu novo AVC e passou a ter a saúde mais fragilizada. Na última sexta-feira (13), perdeu a voz e a visão, segundo informou Anderson um dos filhos.

Nem por isso perdeu o humor e, com gestos, passava alegria a família. Seo Nascimento ficou conhecido depois que o CN fez uma reportagem intitulada “Homem afirma ter convivido com 65 mulheres a gerado 43 filhos” em abril de 2013. O corpo está sendo arrumado por uma funerária na residência que fica a cerca de 300 metros da BA 120 na região das Casas Populares, precisamente vizinha ao Motel Ferrari, mas seguirá para Santaluz onde será sepultado às 10 horas desta terça-feira (17), saindo do bairro Mãe Rufina.

Em contato com a esposa, Dona Val como é conhecida, ela admitiu que o esposo conviveu mesmo com a quantidade de mulher que ele dizia, mas não teve nenhum casamento oficializado, e que no fim do mês passado, ele, de forma espontânea, pediu para se casar com ela. Um oficial do Cartório Civil foi até a residência realizar a união estável. “Ele sabia que não ia viver muito, depois desse segundo derrame ele me falou com convicção que não ia demorar morrer, e como se tivesse adivinhando, disse que seria entre segunda e terça-feira, e realmente aconteceu”, contou a esposa.

A cada instante chega um filho para se despedir do velho Nascimento, e, ao que parece, mesmo sendo em grande quantidade, pelo menos o que chegaram a residência foram unânimes em dizer que era um grande homem e um pai exemplar. Anderson, o mais novo e único que acompanhou de perto o drama do pai, por morar na mesma casa está inconformado.

Do Barreiras Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*